terça-feira, 10 de abril de 2012

COMUNICADO

Algumas pessoas tem associado meu nome, e até da minha empresa, a comentários maldosos, inescrupulosos, irresponsáveis e até infantis, confundindo algumas premissas básicas que garantem a boa convivência entre seres humanos. Já estou enjoado disso!
Por isso, vou deixar um recado claro e direto, para quem quer que esteja envolvido no meio dessas tramas:
O Estava Lá é um portal de entretenimento focado em fotografias e desenvolvimento de negócios com o uso de imagens, nada mais que isso.
Profissionalmente atende a quem quer que o procure, desde que esse arque com os valores sugeridos e com as condições solicitadas para o desenvolvimento do trabalho.
Carlos Oliveira é apenas mais um dos fotógrafos e representante comercial da marca e dos serviços, assim sendo, profissionalmente, avalia a solicitação do cliente, formula preços e adequa as condições para o atendimento da solicitação, com o poder de declinar às sugestões que não inspirem, para o site e fotógrafos, as condições mínimas de trabalho.
Profissionalmente, todo e qualquer projeto futuro, até mesmo por  uma questão de ética e responsabilidade, jamais e’- ou será – divulgado para terceiros antes de ser apresentado na mídia social para divulgação em massa, o que nos exime de qualquer conversa ou disque-disque a nosso respeito.
O mercado é agressivo e, por conta disso, qualquer ponta de linha que se deixa exposta, pode acabar por desvendar um novelo de investimentos, planos, sonhos e possibilidades de sucesso.
Aos que tenham qualquer dúvida a respeito de qualquer tipo de assunto envolvendo a equipe ou o site Estava Lá, por favor, nos procure diretamente e fale conosco claramente, pois há muita picuinha rolando em torno de tudo isso.
A maior marca que carrego comigo é a sensatez, seguida da minha maturidade, o que não impede qualquer um que seja de vir me procurar.
Aos que se sentirem incomodados não pensem que me desculparei, mas me colocarei à disposição para discutir a essência do seu incômodo, pois o meu está aí.... EXPRESSO!
Estou cansado de gente olhando torto e/ou me apontando, fazendo conversinha pelas costas e em rodas de amigos em comum sem a minha presença por perto.
Isso é crianciçe, principalmente quando vinda e observada de maiores vacinados que se dizem responsáveis.
A minha idéia é me distanciar cada vez mais desse tipo de gente, pois o que não se soma, não se pode dividir, apenas substrair ou multiplicar negativamente.
FOI DITO E PRONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário